EnglishSpanishPortuguese

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default”][vc_column_text]

Os 53 anos de Balneário Camboriú estão sendo comemorados com muito agito pela cidade. Algumas atrações invadiram a cidade e transformaram a atmosfera como é o caso do Balneário Saboroso e da Virada BC que ocorre entre os dias 20 e 23 de julho ocupando os espaços urbanos com muito esporteculturalazer e gastronomia.

Virada BC é inspirada nos modelos de eventos que já ocorrem em outras cidades como Curitiba e São Paulo, a ideia central é oferecer a cidade o máximo de arteculturaesporte e lazer em um determinado período. Este ano a Virada BC surgiu como uma surpresa para os moradores, pela primeira vez a cidade promove o evento, e com um bom motivo: a comemoração ao aniversário da cidade.

evento acontece com 53 horas de atividades esportivasculturais e gastronômicas, que foram iniciadas na quinta-feira (20) e devem ser finalizadas no domingo (23). São mais de 50 atrações que podem ser conferidas na Praça Higino Pio,  Praia Central e Barra Sul, uns dos pontos turísticos principais da cidade. E como se trata de cultura, todos os eventos são abertos ao público, só chegar e participar.

evento partiu da iniciativa da Associação de Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) IT Group em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e patrocínio da Hyundai Bari e Balneário Shopping que desenvolveram o projeto. Uma bela ideia que fez da cidade palco de grandes atrações e trouxe para o público o contato com a artecultura e esporte. Algo mais do que necessário quando se trata de uma cidade tão rica em movimentos culturais e pessoas engajadas em fazer acontecer. A solenidade de abertura foi realizada na quarta-feira (19), no Teatro Municipal Bruno Nitz, e contou com a exibição de vídeos de apresentação e informações gerais sobre o evento.

Na Praça Higino Pio é onde ocorre a concentração cultural da Virada BC, a programação iniciou às 14h30 com apresentações de dança da professora Carol Werner. Música não faltou e um dos destaques foi o show nacional com a Banda Muro de Pedra. Mas há surpresas nessa trajetória a Virada BC está prometendo uma atração surpresa. Para quem gosta de exposições fotográficas e poesias pode aparecer na Praça Higino Pio e conferir.

programação esportiva conta com atividades como Jiu JitsuMuay ThaiBicicletaSkateTaekwondoYogaPilates e Massoterapia. O evento tem a expectativa em receber mil atletas de todo o país.

Os participantes do evento podem realizar a retirada de vouchers que dão desconto em bares e restaurantes, ou seja, além de comemorar o aniversário dessa linda cidade com uma programação animadaesportiva e cultural, ainda há a oportunidade de apreciar os deliciosos restaurantes e bares que fazem o agito de Balneário Camboriú.

111Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú

(47) 3366-5325

Fundação Municipal de Esportes

(47) 3360-0144

www.balneariocamboriu.sc.gov.br

facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu

www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Fotos: Divulgação

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share via
Copy link