EnglishSpanishPortuguese
Em meio ao cenário atual que estamos vivendo, as lives realizadas por artistas, cantores e produtores culturais, vão além do objetivo de entreter o seu público. O COVD-19 atinge diretamente na rotina de todas as pessoas. Ficar em casa não é uma opção, mas sim um dever para que possamos enfrentar esse período e preservar a saúde de todos.

As lives e shows ao vivo têm sido grandes aliados para manter a saúde mental em dia. Como uma opção divertida e diferenciada de entretenimento, elas também têm ajudado muitas pessoas que estão precisando nesse momento.

Se hospede no melhor hotel da região

Live Solidária Hotel Estação 101

Doações são realizadas durante as lives realizadas por artistas de todo país para ajudar quem precisa. E usamos esses atos de exemplo para fazer o mesmo! O Hotel Estação 101 viu uma oportunidade de ajudar o Asilo Dom Bosco de Itajaí, neste período tão difícil.

No dia 15 de maio, realizamos o Happy Hour do Hotel Estação 101. Uma live solidária realizada através de nossas redes sociais Facebook e Instagram. Arrecadamos alimentos em prol do Asilo Dom Bosco de Itajaí, e todo o valor arrecadado foi dobrado pelo hotel.

Contamos com a presença de alguns músicos locais para levantar o astral na sexta-feira e fundos para realizar o ato de solidariedade. Tivemos a presença do músico residente Agnaldo Zauizio e participações especiais de Lucas Walker e do campeão do Ídolos Brasil: Israel Lucero.

Asilo Dom Bosco

O Asilo Dom Bosco, fundado em 1936, é uma organização não governamental da sociedade civil, que visa promover o atendimento e institucionalização de pessoas idosas, garantindo proteção integral aos mesmos, promovendo seu bem estar físico, mental e social, viabilizando acesso às políticas públicas promovendo a garantia dos direitos sociais.

O Asilo possui capacidade para 90 idosos, sendo que 60 destes são idosos custeados pelo convênio junto a Prefeitura Municipal de Itajaí. Os outros idosos são advindos de vagas particulares. O Asilo recebe doações de alimentos, material ambulatorial, higiene, limpeza, roupas e depósitos em dinheiro de pessoas físicas e jurídicas.

Agradecemos a ajuda e participação de todos em nossa live. Queremos poder realizar mais ações semelhantes a essa e novamente contar com a sua participação! Até a próxima.

Share via
Copy link