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REGULAMENTO DO HOTEL

 

Todos os hóspedes são bem-vindos, desde que prevaleça o bom senso e o fiel cumprimento das regras a seguir:

1) As diárias se encerram ao meio dia, sendo contada nova diária desta hora em diante. As contas deverão ser pagas quando apresentadas. O Hotel se reserva o direito de cobrar as contas antecipadamente. A falta de pagamento das mesmas será considerada como abandono do apartamento e o Hotel terá o direito de dispor livremente do mesmo. Caso deseje permanecer mais tempo do que sua reserva, pedimos consultar a Recepção com a devida antecedência;

2) Não é permitido a circulação e/ou permanência de hóspedes com trajes de banho ou roupas íntimas;

3) Não é permitido fumar em qualquer ambiente do hotel (Hotel 100% não fumante);

4) Não é permitido a utilização de equipamentos que produzam ou sejam fontes de calor (ferro de passar roupas, chapinhas para cabelo, grill para churrasco, fogareiros, chapas elétricas, outros…); Obs.: o Hotel dispõe de secadores de cabelo em todos os apartamentos.

5) Não é permitido estender ou pendurar roupas, toalhas ou qualquer outro objeto nas janelas e/ou sobre móveis dos apartamentos;

6) Não é permitido barulhos e/ou sons altos nas instalações do hotel (após as 22:00, silêncio total); Caso os hóspedes não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída, sem direito de reembolso de valores pagos antecipadamente;

7) As portas dos apartamentos deverão permanecer fechadas durante toda a estada;

8) Em observância as regulamentações e normas sanitárias, é proibido o ingresso/entrada de alimentos produzidos fora do Hotel (pizzas, lanches, alimentos industrializados, outros…). Obs.: o Hotel disponibiliza restaurantes aberto ao público;

9) O apartamento destina-se à hospedagem temporária e é entregue em perfeito estado de conservação, composto de todos os itens descritos em relação disponível na recepção. O ocupante é responsável por indenizar o empreendimento pelos danos causados;

10) Não é permitido retirar do apartamento toalhas de banho ou qualquer outro utensílio. Os itens de uso pessoal que se encontram em seu apartamento são para utilização durante a sua estada no Hotel;

11) Quando utilizar serviços de nossa lavanderia, favor preencher o formulário de lavanderia que se encontra no seu apartamento e tomar conhecimento das condições estipuladas para caso de danos ou extravios.

12) Visando seu repouso e sua privacidade, não serão admitidas visitas no apartamento sem consentimento da gerência;

13) Os empregados do hotel não estão autorizados a fornecer ou indicar serviços além dos prestados pelo empreendimento. Não nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros;

14) Pertences deixados no Hotel serão enviados para o controle de achados e perdidos, onde permanecerão por 90 (noventa) dias. Findo este prazo o empreendimento poderá dar ao item o destino que lhe for conveniente.

15) Por motivos de segurança, os cartões de acesso aos apartamentos são válidos por 24 horas, solicite na recepção nova recarga quando necessário;

16) Ficam compreendidos todos os direitos conferidos aos proprietários do Hotel pelo artigo 1.467 (incisos I e II) do Código Civil, e outros relativos ao penhor legal;

17) O Hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer apartamento, sem aviso prévio;

18) O Hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro deixados nos apartamentos, na recepção existem cofres a disposição dos Hóspedes;

19) O Hotel não se responsabilizará por roubo ou qualquer dano causado ao veículo do hóspede, nem por objetos deixados no interior do veículo enquanto estiver estacionado no pátio do Hotel, pois o pátio não está coberto por seguro e tampouco é objeto de hospedagem.

20) O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.

“SERÁ COBRADA TAXA DIÁRIA DE R$ 350,00 CASO CONSTATADO VESTÍGIOS OU ODORES DE CIGARRO NO APARTAMENTO”
“EVENTUAIS DANOS MATERIAIS CAUSADOS AO HOTEL SERÃO COBRADOS NO CHECK-OUT”