Regulamento do Hotel

 

Todos os hóspedes são bem-vindos, desde que prevaleça o bom senso e o fiel cumprimento das regras a seguir:

1) As diárias se encerram ao meio dia, sendo contada nova diária desta hora em diante. As contas deverão ser pagas quando apresentadas. O Hotel se reserva o direito de cobrar as contas antecipadamente. A falta de pagamento das mesmas será considerada como abandono do apartamento e o Hotel terá o direito de dispor livremente do mesmo. Caso deseje permanecer mais tempo do que sua reserva, pedimos consultar a Recepção com a devida antecedência;

2) Não é permitido a circulação e/ou permanência de hóspedes com trajes de banho ou roupas íntimas;

3) Não é permitido fumar em qualquer ambiente do hotel (Hotel 100% não fumante);

4) Não é permitido a utilização de equipamentos que produzam ou sejam fontes de calor (ferro de passar roupas, chapinhas para cabelo, grill para churrasco, fogareiros, chapas elétricas, outros…); Obs.: o Hotel dispõe de secadores de cabelo em todos os apartamentos.

5) Não é permitido estender ou pendurar roupas, toalhas ou qualquer outro objeto nas janelas e/ou sobre móveis dos apartamentos;

6) Não é permitido barulhos e/ou sons altos nas instalações do hotel (após as 22:00, silêncio total); Caso os hóspedes não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída, sem direito de reembolso de valores pagos antecipadamente;

7) As portas dos apartamentos deverão permanecer fechadas durante toda a estada;

8) Em observância as regulamentações e normas sanitárias, é proibido o ingresso/entrada de alimentos produzidos fora do Hotel (pizzas, lanches, alimentos industrializados, outros…). Obs.: o Hotel disponibiliza restaurantes aberto ao público;

9) O apartamento destina-se à hospedagem temporária e é entregue em perfeito estado de conservação, composto de todos os itens descritos em relação disponível na recepção. O ocupante é responsável por indenizar o empreendimento pelos danos causados;

10) Não é permitido retirar do apartamento toalhas de banho ou qualquer outro utensílio. Os itens de uso pessoal que se encontram em seu apartamento são para utilização durante a sua estada no Hotel;

11) Quando utilizar serviços de nossa lavanderia, favor preencher o formulário de lavanderia que se encontra no seu apartamento e tomar conhecimento das condições estipuladas para caso de danos ou extravios.

12) Visando seu repouso e sua privacidade, não serão admitidas visitas no apartamento sem consentimento da gerência;

13) Os empregados do hotel não estão autorizados a fornecer ou indicar serviços além dos prestados pelo empreendimento. Não nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros;

14) Pertences deixados no Hotel serão enviados para o controle de achados e perdidos, onde permanecerão por 90 (noventa) dias. Findo este prazo o empreendimento poderá dar ao item o destino que lhe for conveniente.

15) Por motivos de segurança, os cartões de acesso aos apartamentos são válidos por 24 horas, solicite na recepção nova recarga quando necessário;

16) Ficam compreendidos todos os direitos conferidos aos proprietários do Hotel pelo artigo 1.467 (incisos I e II) do Código Civil, e outros relativos ao penhor legal;

17) O Hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer apartamento, sem aviso prévio;

18) O Hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro deixados nos apartamentos, na recepção existem cofres a disposição dos Hóspedes;

19) O Hotel não se responsabilizará por roubo ou qualquer dano causado ao veículo do hóspede, nem por objetos deixados no interior do veículo enquanto estiver estacionado no pátio do Hotel, pois o pátio não está coberto por seguro e tampouco é objeto de hospedagem.

20) O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.

“SERÁ COBRADA TAXA DIÁRIA DE R$ 350,00 CASO CONSTATADO VESTÍGIOS OU ODORES DE CIGARRO NO APARTAMENTO”

“EVENTUAIS DANOS MATERIAIS CAUSADOS AO HOTEL SERÃO COBRADOS NO CHECK-OUT”

 

Rules of Hotel

 

All guests are welcome as long as common sense prevails and the faithful fulfillment of the following rules:

1) daily will close at noon, new daily being told this hour on. The accounts must be paid when presented. The Hotel reserves the right to charge the accounts in advance. The lack of payment of the same shall be deemed to abandon the apartment and the Hotel shall be entitled to freely dispose of it. If you want to stay longer than your reservation, please consult the reception in advance;

2) It is not allowed to move and / or stay guests with bathing suits or underwear;

3) Smoking is not allowed in any hotel environment (100% non-smoking);

4) You may not use equipment that produce or are heat sources (clothes iron, flat irons for hair, grill for barbecue, stoves, hot plates, other…); Ps .: the Hotel has hair dryer in every apartment.

5) You may not extend or hang clothes, towels or any other object on the windows and / or on furniture in the apartments;

6) You may not noises and / or loud sounds in the hotel premises (after 22:00, total silence); If guests can not remain silent, the Hotel shall be entitled to request its withdrawal, without the right to refund of amounts paid in advance;

7) The doors of the apartments will remain closed during the entire stay;

8) In compliance with sanitary regulations and standards, entry of food produced outside the Hotel is forbidden (pizzas, snacks, processed foods, others …). Ps.: the Hotel offers restaurants open to the public;

9) The apartment is intended for temporary accommodation and is delivered in perfect condition, composed of all the items described in relation available at reception. The occupant is responsible for compensating the enterprise for damages;

10) You may not remove the apartment bath towels or any other utensil. The personal use items that are in your apartment are for use during your stay at the Hotel;

11) When using services of our laundry, please fill out the laundry form that is in your apartment and take notice of the conditions stipulated for the case of damage or loss.

12) In order to your home and your privacy will not be allowed visits in the apartment without the consent of management;

13) The hotel employees are not allowed to supply or to services beyond those provided by the project. We are not responsible for services provided by third parties;

14) Possessions left in the hotel will be sent to the control of lost and found, where they will remain for ninety (90) days. After this time the venture could give the item the destination that is convenient for you.

15) For security reasons, access to the apartments cards are valid for 24 hours, ask at reception recharged when necessary;

16) They are understood all the rights of owners of the Hotel by Article 1467 (sections I and II) of the Civil Code and other relating to the legal pledge;

17) The Hotel reserves the right to request the eviction of any apartment without notice;

18) The Hotel is not responsible for objects or money left in the apartments at the reception there are safe deposit boxes available to guests;

19) We are not responsible for theft or damage to the guest’s vehicle, or by objects left inside the vehicle while parked in the courtyard of the hotel, because the courtyard is uninsured and is either hosting object.

20) Failure to comply with these rules may cause the cancellation of the stay in order to preserve the well-being of other guests.

“WILL BE CHARGED DAILY RATE R$ 350,00 CASE FOUND TRACES OR CIGARETTE SMELL THE APARTMENT”

“ANY MATERIAL DAMAGE TO THE HOTEL WILL BE CHARGED IN CHECK-OUT”

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