EnglishSpanishPortuguese

Vem aí o maior evento nacional de cultura kustom. O Santa Catarina Custom Show está chegando à sua 5ª edição.


O evento trás centenas de veículos clássicos e customizados, motos choppers, mais de 70 expositores (entre oficinas de restauração e customização automotiva, mercado de pulgas e peças raras, vestuário, produtos e serviços), bandas de blues e rockabilly, tatuadores, pin-ups, praça de alimentação e apresentações variadas.


sc-custom


O evento fomenta o mercado da customização nacional, atraindo novos adeptos e gerando negócios nesse segmento que, embora muito difundido nos Estados Unidos, ainda é relativamente novo no Brasil, segundo o idealizador do evento, Rodrigo Huelsmann.


O visitante do SCCS tem a oportunidade de conhecer e fazer parte do universo que envolve essa cultura. “Todos os anos, o SCCS apresenta muitos veículos a venda, oficinas especializadas em customização e restauração automotiva, estandes oferecendo roupas e acessórios voltados à moda kustom, tatuadores e muitas atrações para envolver nossos visitantes”, afirma Huelsmann. Os expositores vem de diversos Estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e cidades catarinenses, trazendo as novidades do setor.


A 5ª edição de um dos principais eventos da Kultura Kustom no Brasil promete receber, mais uma vez, milhares de visitantes vindos de todo o Brasil e de países como Uruguai e Argentina.


sc-custom-5


O Santa Catarina Custom Show, acontece nos dias 13 e 14 de junho (sábado e domingo), em Itajaí. Aberto das 9h às 22h no Centreventos Itajaí, com 18 mil metros quadrados de área coberta. Entrada R$15.


Maiores informações, na fanpage do evento.

Fonte: https://sccustomshow.com.br/

Share via
Copy link