EnglishSpanishPortuguese

Dois corpos à procura de um lugar, buscando pela felicidade sufocada entre os muros de Berlim. Vivendo a tragédia diária de ser o que se é, estes dois corpos buscam pela aceitação. Até chegar em Berlim e dançar o inevitável jeito de ser.

Tratando assuntos como homofobia e busca pela liberdade a peça teatral “Berlim: dois corpos à procura, da Karma Cia. de Teatro de Itajaí, estará em cartaz no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Para garantir o seu ingresso antecipado você pode acessar: www.tinyurl.com/jju7ccz ou comprar pessoalmente nos pontos de venda autorizados: Baja Califórnia Bar e ThreeCool Cats.

A peça é um projeto contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí com Patrocínio da Unimed e vencedor do Prêmio Catarinense de Dança no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura do Governo de Estado de Santa Catarina.

A ficha técnica conta com as atuações de Mauro Filho e Leandro Cardoso, direção de cena e operação técnica de Pietra Garcia, Hedra Rockenbach na ambientação sonora, Thiago França como designer gráfico, Ronaldo Rocha na cenotenica e com fotografias de Denis Natan.

Mais informações através do site: www.karmaciadeteatro.com.br
email: [email protected]
fone: (47) 9717-8114 e (47) 9978-3012

Share via
Copy link