EnglishSpanishPortuguese

O “A Porta da Alegria”, como é intitulado o novo show de Oswaldo Montenegro, é muito mais do que o nome indica. O cantor já é aclamado pelo espetáculo, resposta totalmente merecida após mostrar tamanho talento ao palco, recebendo críticas como: “Oswaldo Montenegro é um travador, performático, além de grande intérprete.”, de Zé Ramalho e “Absolutamente deslumbrante. Merece entrar para a história da Música Popular Brasileira.”, de Moacyr Scliar, da Academia Brasileira de Letras.

 

Agora, Oswaldo Montenegro traz seu brilho à Itajaí, com show gratuito no dia 24 de outubro, realizando o show de abertura do 18º Festival de Música de Itajaí. Mais de 33 apresentações estão programadas para o evento, que vai do dia 24 a 31 de outubro, que também conta mais uma vez com as oficinas na Casa de Cultura Dide Brandão.

 

No dia 24, o cantor apresentará canção inédita, que carrega o mesmo nome do show, A Porta da Alegria, além de alguns sucessos de sua vasta carreira e músicas recentes como Não Há Segredo Nenhum.

 

Show “A Porta da Alegria” de Oswaldo Montenegro
Onde: Centreventos – Itajaí
Quando: Sábado (24/10)
Horário: 21h

 

A Entrada do evento é gratuita, porém, como na edição anterior, será disponibilizada área VIP com venda de cadeiras e mesas com quatro lugares em prol da Associação Madre Teresa.

 

Share via
Copy link