EnglishSpanishPortuguese

Agosto está sendo um mês bastante proveitoso para turistas, moradores e visitantes de fim de semana. Fora de época, o inverno com clima de verão incentiva pessoas à encherem as ruas e praias de Balneário Camboriú. O comércio agradece o agito, que mantém as lojas movimentadas, assim como o setor gastronômico, que apresenta restaurantes cheios, principalmente na Avenida Atlântica.

 

Nos finais de semana é quando ocorre o maior movimento, tempo suficiente para encantar quem visita a cidade pela primeira vez. Promessas como “Pretendo voltar nas próximas férias” ou “Estarei aqui no verão” são constantes. O que nos faz acreditar que teremos um verão ainda mais proveitoso para o setor de Turismo da região.

 

Porém, além de todo o mérito que a cidade já tem, por sua estrutura e belezas naturais, é preciso agradecer outro fator para o crescimento do turismo nesta época do ano em BC. Não preciso nem fazer suspense, já que me refiro ao calor! Surpreendendo a todos, ele promete durar. Sendo assim, só nos resta aproveitar a beleza que a natureza nos deu, né? Além da noites que a cidade oferece, onde as opções de destino variam para todos os gostos, desde um barzinho ao som de Bob Dylan, até a melhor balada eletrônica do mundo.

 

bc2 (Small)

 

Ainda não tem onde se hospedar? Faça sua reserva  no Hotel Estação 101 agora mesmo e garanta dias inesquecíveis de puro lazer e diversão!!

Share via
Copy link