EnglishSpanishPortuguese

Na noite mais romântica do ano, o ideal é planejar com antecedência todos os detalhes que vão surpreender a pessoa amada. Para facilitar a vida dos casais apaixonados, o Hotel Estação 101 já pensou em tudo e você só precisa garantir os convites.

 

10259879_4317200665703_237794842873938001_n

 

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a partir das 20h30, o espaço da churrascaria será ambientado com clima romântico e dará lugar só para os casais. O cardápio será elaborado pelo chef Robert Schneider e inclui entradatrês opções de pratos principais e sobremesa, além de mesa com diversos tipos de queijos.

 

Para embalar a noite, Giovanni Sagaz prepara trilha especial com violino, sax e piano. O músico já dividiu palco com grandes nomes da MPB e tocou em aberturas de shows de Piano Orquestra, Francis Hime, Vanessa da Mata, Martinho da Vila, Roupa Nova, entre outros nomes renomados.

 

Para os casais basta apenas providenciar a reserva das mesas. E o quanto antes, pois mais da metade já está comprada. “Nesta noite, tudo deve ser pensado para surpreender positivamente. A organização deve ser impecável, com boa comida, bebida de qualidade, música inspiradora. Tudo com valor acessível e sem filas para entrar”.

 

Apartamentos decorados completam a noite O Hotel Estação 101 também prepara decoração romântica nos apartamentos.

O check in poderá ser feito logo após o jantar e o check out até às 12 horas do dia seguinte, com café da manhã incluso. A ambientação terá pétalas de rosas, balões, chocolates e frigobar completo para os casais.

 

O Hotel Estação 101

O Hotel fica em acesso privilegiado, às margens da BR 101, entre Itajaí e Balneário Camboriú. Com vários ambientes, como churrascaria com 300 lugares e restaurante com lanchonete para acomodação de até 300 pessoas, o Hotel Estação 101 conta ainda com deck para happy hour, sala de convenções com 120 lugares e amplo estacionamento. Os 144 apartamentos são amplos e aconchegantes, com opções de suítes, duplos, conjugados, casal, solteiro e adaptados para pessoas com necessidades especiais.

 

Garanta sua noite

A compra dos convites para o jantar e as reservas de apartamentos decorados para o Dia dos Namorados podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 47 3390 0101. “Podemos levar os ingressos até o cliente”, informa a coordenadora de eventos do Hotel.

Share via
Copy link