EnglishSpanishPortuguese

Se você está realizando uma viagem e precisa levar o seu animalzinho de estimação junto ou simplesmente não consegue ficar longe dele, pode ficar tranquilo que no Hotel Estação 101 o seu amigo é mais que bem vindo.

 

Assim como na hospedagem do tutor, os animais pagam uma taxa diária, no valor de R$ 39,90. Nosso serviço de hospedagem possui algumas regras que devem ser respeitadas para o melhor convívio entre todos em nossos ambientes. Confira:

 

Regras de hospedagem para animais de estimação

 

Cachorros e gatos (pequeno porte) são bem­ vindos, desde que prevaleça o bom senso e o fiel cumprimento das regras a seguir:

a) Os animais devem estar devidamente vacinados e com boa saúde. A apresentação da carteira de saúde do animalzinho será obrigatória no ato do Chek­in.

 

b) Serão aceitos somente animais de pequeno porte e de temperamento amigável.

 

c) Não é permitida a permanência dos animais sozinhos dentro do apartamento.

 

d) O hóspede deverá zelar para que os animais não façam barulhos que atrapalhem o bem ­estar dos outros hóspedes. Casos os animais não consigam se manter em silencio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída, sem direito de reembolso de valores pagos antecipadamente.

 

e) O hóspede deverá trazer alimentação, material de higiene, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animalzinho, inclusive cama, pois é proibido o uso de qualquer utensílio ou objeto do hotel. Eventuais danos ao mobiliário ou objetos do hotel, serão cobrados de forma indenizatória.

 

f) Os animais em hipótese alguma poderão circular pelas dependências internas do hotel (hall de entrada, corredores e área de alimentação). Somente será permitido circular com seu animalzinho na parte externa do hotel sempre com guia. Nas áreas comuns, o animal de estimação deve ser carregado no colo ou dentro de suporte apropriado para o transporte.

 

g) O dono ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos ao apartamento.

 

h) As fezes dos animais não podem ser colocadas no vaso sanitário e sim em um saco plástico e este, no cesto de lixo do sanitário.

 

i) O hóspede será responsável por quaisquer incidentes/acidentes causados por seus animais e deverão ressarcir os eventuais prejuízos causados por eles.

 

j) O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem ­estar dos demais hóspedes.

 

“EVENTUAIS DANOS MATERIAIS CAUSADOS AO HOTEL SERÃO COBRADOS NO CHECK­OUT”

 

Share via
Copy link