EnglishSpanishPortuguese

O dono do título de “Melhor Clube do Mundo” em 2012 pela revista Forbes, com a seguinte frase: “Esqueça a Bossa Nova, o Brasil é o novo país da música eletrônica”, fica pertinho do Hotel Estação 101. Oferecendo experiência única tanto para seu público como para os melhores DJ’s do mundo, o Green Valley está desde 2011 entre os 3 melhores clubes do mundo do conceituado ranking Top 100 Clubs da Dj Mag Inglesa.

 

Um ambiente amplo que abriga, em mais de 10 mil m², pistas de dança, bares, lagos, camarotes, loja, praça de alimentação e palco com os mais modernos equipamentos, não podia deixar de passar despercebido aos olhares de quem é nada menos que apaixonado pela música eletrônica. Se você é um deles, está na hora de compartilhar dessa energia, aproveite sua estadia no litoral catarinense para conhecer o que ele oferece de melhor.

 

A balada catarinense que continua espalhando seu nome pelo mundo, encontra-se em Camboriú, trazendo DJ’s como Afrojack, Avicii e Steve Angello para agitar noites pra lá de inesquecíveis. Se você procura gastar suas noites com boa música, agito e requinte, o Green Valley é o lugar certo.

 

gv

 

gv2

Imagens: Green Valley

Share via
Copy link