EnglishSpanishPortuguese

Através de gravuras inspiradas na regata Volvo Ocean Race, Itajaí é retratada em 10 obras pelos olhos do artista plástico João Wencesslauw.

 

Cada obra é composta por uma série de 100 gravuras e você pode conhece-las na exposição na Biblioteca da Univali de Itajaí até julho de 2015.

 

Como adquirir

 

Durante a Itajaí Stopover, que acontece de 03 a 19 de abril, na Vila da Regata, no Centreventos, as gravuras da obra criada em 2015 estarão à venda no estande da Univali. Parte do valor auferido com as vendas será revertido para o Hospital Universitário Pequeno Anjo.

 

Sobre o artista

 

João Wenceslau, nasceu em 1957, é natural de Itajái. Artista Plástico, Gráfico, Desenhista, Gravador, Pintor, trabalha com instalações, objetos e técnica mista, participou de mais de 50 Exposições Coletivas e mais de 17 Exposições Individuais.

 

Em Salões, obteve sete premiações, além de um Destaque em Gravura, Convite Especial e Menção. Citado no Indicador Catarinense das Artes Plásticas, seus trabalhos já ultrapassaram fronteiras para a Alemanha, ChinaEspanha, Estados Unidos, Mercosul, Portugal, Itália e Índia.

Conheça a mais sobre o artista aqui.

Share via
Copy link