EnglishSpanishPortuguese

Um mergulho em águas calmas, uma caminhada pelo molhe, o Barco Pirata à vista, junto à imensidão do mar. Pode-se de dizer que este é o lugar perfeito para relaxar. A Barra Sul de Balneário Camboriú é um dos locais muito frequentados da cidade, onde se encontra o molhe, que faz parte das caminhadas diárias de muitos moradores da cidade, como também, local de turismo, onde as câmeras estão sempre à mão dos visitantes.

 

PRAIA_CENTRAL_MARCOS_SCHAFER_MG_3772

eu-amo-bc2

 

Imagem: Celso Peixoto via Click Camboriú

Recentemente, a cidade ganhou um letreiro para ilustrar a frase “Eu Amo BC”, fixado em frente ao molhe, atraindo ainda mais a atenção para o local. Conforme o site Click Camboriú, o paulista Edemar Vermíllio, foi o primeiro turista a tirar uma fotografia junto ao monumento, declarando: ” “Vim passear com minha mulher pelo litoral através de um cruzeiro, que fez escala na cidade de Itajaí. Viemos conhecer BC e nos impressionamos com a receptividade do povo e com a limpeza do município. Está sendo um passeio maravilhoso, e que certamente repetiremos em outra ocasião, com mais tempo”.

PASSEIO_ESCUNAS_MARCOS_SCHAFER_MG_6810

Além da beleza do lugar, é no molhe que ocorre o embarque para o passeio com o famoso Barco Pirata da cidade. Sua rota faz o contorno pela Ilha das Cabras, na praia central de Balneário Camboriú, segue pelos Costões Morro da Aguada até a Praia de Laranjeiras e, por fim, retorna ao molhe. Um passeio de aproximadamente uma hora, com atrações teatrais inclusas e, claro, uma vista de tirar o fôlego.

E o melhor, o molhe da Barra está a apenas 20km do Hotel Estação 101 e o acesso é feito de forma facilidade pela Br 101.

Clique aqui para mais informações.

Share via
Copy link