EnglishSpanishPortuguese

A 18 quilômetros de Camboriú e 678 metros de altitude, está o pico mais alto da cidade, onde podemos encontrar uma das vistas mais privilegiadas do litoral Catarinense. Lá de cima, é possível ter uma visão vasta que alcança a Foz dos Rios Itajaí e Tijucas, além de inúmeras praias da região, destacando-se entre elas Balneário Camboriú e Itapema.


O Pico da Pedra é um lugar perfeito para quem procura por Ecoturismo de qualidade, sendo destino certo para praticantes do Montanhismo, Rappel e Voos Livres. Uma caminhada de aproximadamente 1 hora e meia é necessária para subir o morro pela trilha, bastante íngreme e fechada, com a possibilidade de escalada na parte final do percurso, para os mais aventureiros.


O acesso deve ser feito de carro até o início da trilha e o local onde é possível deixar os veículos disponibiliza um banheiro que, vale a pena destacar, está sempre muito bem cuidado para os visitantes.

No fim deste dia de aventura, nada melhor do que relaxar em um quarto extremamente confortável e especial! Temos as melhores acomodações para você no Estação 101, por isso, faça uma reserva e aproveite sua noite da melhor forma!

Share via
Copy link