EnglishSpanishPortuguese

Quem pega a estrada com frequência sabe a delícia que é viver e trabalhar de forma livre. Aos que não viveram essa experiência indicamos que sim, aproveitem a vida, e se possível aliem emprego e viagens. Não encontre dificuldades, aqui selecionamos alguns empregos para você unir o útil ao agradável.

 

1. Redator / Jornalista

 

Esta profissão oferece inúmeras oportunidades para você trabalhar viajando, uma delas é ser redator de algum jornal/site ou criar seu próprio blog.

 

2. Professor de idiomas/Tradutor

 

Independente da língua dominada essa profissão pode te levar a qualquer lugar do mundo. O inglês é o idioma mais procurado, mas nada impede de você ensinar português em outros lugares do mundo.

 

4. Fotógrafo

 

Trabalhar com fotografia pode te levar para conhecer o mundo, mas é importante ter uma boa estratégia de como vender suas imagens e além disso, o que você vai fotografar.

 

5. Desenvolvedor de sites

 

As pessoas que trabalham nessa área são facilmente encontradas durante as viagens. Esses profissionais podem criar e gerenciar seus projetos de onde estiverem, é só ter um sinal de internet.

 

9. Hospitalidade

 

Trabalhar com turismo e hospitalidade é uma das vantagens de poder viajar e trabalhar. Existem muitos trabalhos pelo mundo nessa área que não exigem diploma, por exemplo, você pode trabalhar em um hostel ou hotel em outra cidade. Cruzeiros também são uma ótima opção, além de oferecer um ótimo salário.

 

10. Empreendedor

 

Muitas startups pelo mundo funcionam completamente online.Nada impede que você tenha uma boa ideia, monte seu próprio negócio e saia viajando pelo mundo.

 

 

 

Share via
Copy link