EnglishSpanishPortuguese

Você ainda não visitou a tenda mágica do real espetáculo do Tihany Spectacular? O maior circo da América Latina está em Balneário Camboriú até o dia 14 de fevereiro. Pela primeira vez na cidade, nas noites de quinta à domingo o espetáculo é garantido.

Apresentando o show Abrakdraba, o circo comemora 60 anos de apresentações não só no Brasil, reunindo público de todas as idades. São 14 mil metros quadrados em sua estrutura completa de puro luxo em cenários e figurinos deslumbrantes, lustres, poltronas de veludo para 1762 pessoas, ambiente climatizado e, claro, um show maravilhoso. As apresentações revivem o verdadeiro espírito circense, tornando impossível deixar o local sem estar encantado.

Tihany Spectacular: O início

Tihany Spetacular Circus foi fundado por Frans Czeisler, no dia 21 de abril de 1951 na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. A origem do nome vem de sua cidade natal, Tihany, localizada na Hungria.

Antes de vir para o Brasil em 1967, como imigrante, Frans já trabalhava nos palcos da Hungria, Romênia e Tchecoslováquia, como ator, bailarino e, por último, palhaço. Foi condecorado como Primeiro Membro honorário do Colégio Nacional de Artes Circenses e Cênicas (Conacie).

A mudança para os Estados Unidos veio pela necessidade de expansão: após uma rápida passagem pela Flórida, o circo fixou-se em Las Vegas. O auge veio nos anos 80, quando a lona do Tihany abrigava shows lotados para uma plateia de 4 mil pessoas. Atualmente, Tihany visita o Brasil, México, Argentina, e Estados Unidos.

O quê: Tihany Spectacular
Onde: Balneário Camboriú – Av. do Estado, 4795 – Estacionamento Central
Quando: Quinta a sábado às 18h e 21h e domingo às 17h e 20h
Valor: Ingressos a partir de R$ 35,00

Imagens: Diarinho Online / Facebook

Share via
Copy link