EnglishSpanishPortuguese

As reuniões são parte fundamental para a organização das empresas, neste momento é possível discutir assuntos com pessoas envolvidas e tomar decisões.

 

Mas o problema é quando as reuniões são utilizadas para discutir todo e qualquer assunto, sem possuir um objetivo claro. Determinação é alma do negócio. Confira nossas dicas para realizar uma reunião de sucesso:

 

• Defina um horário para o início e o fim da reunião;

 

• Tenha o objetivo definido;

 

• Envie antecipadamente a todos os participantes a agenda do que será discutido na reunião;

 

• É necessário liderança no encontro e colaboração dos envolvidos, por isso não permita conversas paralelas ou desvio de foco;

 

• Solicite a todos os participantes para desligarem celulares e demais aparelhos de comunicação;

 

• Ao final da reunião faça um resumo das decisões ou solicite a alguém para fazê-lo;

 

• Desenvolva uma ata e envie a todos os participantes, com as principais decisões tomadas na reunião e os próximos passos, prazos, responsáveis etc.

 

O Hotel Estação 101 oferece uma estrutura completa para você realizar os mais variados eventos, nossos diferenciais garantem comodidade e sucesso. Confira nossos espaços aqui!

 

 

Share via
Copy link