EnglishSpanishPortuguese

Pode correr para a Praia Central de Balneário Camboriú neste sábado, (4) a partir da 8h, vai começar a terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015.

 

Mais um grande confronto entre os melhores surfistas amadores do estado, na terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015. Já chegando na metade da temporada, e depois de muitas disputas, quem lidera o Ranking da Fecasurf 2015 na categoria Open é o surfista de Navegantes, Derek Adriano, que vai à Balneário brigar para se manter na ponta, buscando seu primeiro título catarinense.

 

Já na categoria Junior, o líder é o surfista de São Francisco do Sul, Luan Garcia, que vem seguido de perto pelo atleta Ivan Santos, que está na segunda colocação do ranking e quer agarrar o título da temporada.

 

Na categoria Mirim o líder é o surfista Luan Piazera, que depois de vencer as duas primeiras etapas, segue firme na liderança, com boa vantagem sobre o segundo colocado. As disputas nas outras categorias também estão bem acirradas, e a Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem a feras da nova geração do surfe catarinense em ação nas ondas da Praia Central de Balneário Camboriú.

 

Mais informações, acesse agora mesmo o site da Federação Catarinense de Surf.

Share via
Copy link