Saindo do conforto dos palcos, a Tépis Cia de Teatro mostra que, na verdade, todo lugar pode ser palco. Buscando novas experiências contemporâneas, uma nova abordagem foi escolhida pela companhia para um período de apresentações cênicas. Alguns espaços alternativos foram escolhidos, como escolas, centros de convivência de idosos, recebendo apresentações gratuitas em diversos bairros de Itajaí e, mais tarde, volta ao palco no Aldeia Palco Giratório do Sesc Itajaí, também com apresentação gratuita.
Dez apresentações foram programadas, com as peças:
- Tomara que chova!
- A história do homem que se transformou em cachorro
- Pequeno inventário de impropriedades
- Um, dois, três: Alice!
- Esse corpo meu?
- Cabeça de papel
- Meteoros
Com quase 22 anos de atuação, a companhia faz o seu papel para levar sua experiência na arte para dentro e fora dos palcos, sempre com muita alegria e responsabilidade, abordando temas polêmicos com doses de ironia e bom humor.
As apresentações já estão ocorrendo e terminam no dia 7 de outubro, então fique ligado! Com as peças “Tomara que chova” e “A história do homem que se transformou em cachorro”, as últimas apresentações fora dos palcos acontecem no bairro D. Bosco, e então, a Téspis seguirá para o Teatro Municipal de Itajaí.
Dia: 1 de outubro
Local: Lar Fabiano de Cristo – D. Bosco
Horário: 14h
Dia: 6 e 7 de outubro
Local: Aldeia Palco Giratório do SESC – Teatro Municipal Itajaí – Fazenda
Horário: 20h
Conheça mais sobre a Téspis Cia de Teatro nosite oficial da companhia. E, para aqueles que pretendem marcar presença: Boa peça!
Imagens: Julian Cechinel via Téspis Cia de Teatro