EnglishSpanishPortuguese

Essa é mais uma opção para todos que fogem das marchinhas de Carnaval. Nesta sexta (05), Muñoz se apresenta em Balneário Camboriú no Bar Mercado Pirata. É a segunda vez que eles se apresentam na cidade e no seu repertório terá Duo de blues, rock e stoner.

A dupla é formada pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria). Em 2013 eles lançaram seu EP autointitulado e, no final de 2014, seu primeiro álbum: “Nebula”.

Os dois álbuns foram gravados, mixados e masterizados por Rafael Vaz no Caverna Estúdio em Uberlândia (MG). Com os dois lançamentos, a banda marcou presença nas principais listas de melhores do ano e em eventos de visibilidade como o Festival Bananada 2014 (Goiânia), Circuito Cultural Ribeira (Natal/RN), Festival Rock do Deserto (Belo Horizonte), Festival Goma (Uberlândia), e algumas outras cidades e casas de shows do país.

Em 2015, radicados em Florianópolis/SC, continuaram em turnê pelo sul do país, e em parceria com Abraxas Produtora, acompanharam várias bandas de renome internacional como Kadavar(Alemanha), Radio Moscow(EUA), Mars Red Sky(França) e Jeremy Irons & Ratgang Malibus(Suécia). Atualmente, o duo se prepara para o lançamento do seu segundo album full.

Serviço:

O quê? Muñoz
Onde? Mercado Pirata – Rua 401, 111 – Centro, Balneário Camboriú
Que horas? A partir das 20h.
Quanto? R$10,00

Share via
Copy link