EnglishSpanishPortuguese

As Olimpíadas 2016 vêm aí e as preparações para o evento estão à mil. A Cidade Olímpica está linda e preparada, assim como as cidades escolhidas para abrigar a Tocha antes do do início dos jogos. São 176 dias para ser autorizada a largada do evento esportivo mais importante do mundo.

A visita e avaliação às cidades por onde passará a Tocha Olímpica já começaram e Balneário Camboriú foi aprovada nesta segunda-feira (25). Um dos pontos principais do percurso será pela Avenida Atlântica, que, com a segurança prevista, será um sucesso com direito à vista para o mar.

Em Santa Catarina, a Tocha passará pelas cidades: Florianópolis, Araranguá, Sombrio, Criciúma, Tubarão, Laguna, Palhoça, São José, Biguaçu, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville, São Lourenço do Oeste, Chapecó e Concórdia.

Conforme divulgado no site Click Camboriú, Paulo Milton, o secretário de Administração e coordenador da Força Tarefa da Passagem da Tocha Olímpica declarou sobre Balneário Camboriú: “A cidade está preparada para receber um evento dessa grandeza. Temos experiência com eventos de grande porte, a exemplo do Réveillon Show, que somente este ano atraiu mais de um milhão de pessoas para a Avenida Atlântica, e o Carnaval de BC, que também atrai milhares de pessoas”.

Todo o trajeto, data e horário da passagem da Tocha Olímpica pela cidade serão divulgados em breve. Fique atento ao blog do Estação 101 pra receber mais notícias e, por enquanto, é só esperar por ela!

Share via
Copy link