EnglishSpanishPortuguese

Você que vem curtir o verão em Santa Catarina, a bela Balneário Camboriú é uma ótima pedida! Durante o dia, a cidade já oferece menu variado de atrações, à noite as opções duplicam. A vida noturna tem fama de ser bem badalada. E é a mais pura verdade.

O Green Valley, considerado um dos melhores clubes do mundo, fica na vizinha, Camboriú. O local oferece o interessante Carnaval Eletrônico, voltado para quem gosta de música eletrônica. A edição 2016 está marcada para 8 de fevereiro.

 Quem prefere barzinho com música ao vivo, a sugestão é a Didge Steakhouse. A animação dos atendentes é atração à parte. Peça cerveja artesanal. Na mesma rua fica o Saint’s Beer com opção de karaokê. A diversão é certa. Na volta da balada, não deixe de passear pela orla, margeando a Avenida Atlântica, e degustar os famosos churros à beira-mar.

Bebeu demais? Opte por táxi para voltar. A cidade também conta com Bomdindinhos, uma espécie de jardineira, que partem a cada 15 minutos da Barra Sul e circulam pela Av. Atlântica, Pontal Norte, Av. Brasil e Via Gastronômica. É permitido embarcar e desembarcar em qualquer parte do itinerário. No verão, funciona 24 horas.

CRISTO LUZ

Balneário oferece ainda a atração Cristo Luz. Do alto do Morro da Cruz fica o monumento de 33 metros de altura, que ilumina a cidade. Abre de dia e à noite, com preços que variam de R$ 5 a R$ 30.

O Hotel Estação 101 te oferece fácil acesso, estando às margens da BR-101, entre Balneário Camboriú e Itajaí, facilitando sua entrada e saída para demais praias da região.

Via.

Share via
Copy link