EnglishSpanishPortuguese

O início de Julho traz ainda mais cultura e diversão ao Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Confira a programação, onde a música e a magia do teatro são garantidas.

 

Dia 1° de Julho às 20h.
Brass Groobe Brasil

 

Evidenciando instrumentos de sopro, combinados com a guitarra, o baixo elétrico e bateria, a banda Brass Groove Brasil promete trazer o melhor da música, representando ritmos como o samba, funk, ijexá, baião e maracatu.

 

Dia 2 de Julho às 20h.
Arnou de Melo Quarteto

 

Arnou de Melo é contrabaixista, compositor e produtor musical, seguindo na carreira musical há mais de 40 anos, e junto de seus parceiros e excelentes músicos Willian Goe, Edilson Forte e Gledison Zabote, traz o som do Jazz e da Música Popular Brasileira para Balneário Camboriú.
O público irá prestigiar o trabalho autoral de Arnou de Melo, com as faixas reunidas em seu primeiro disco e novas faixas do último trabalho do compositor, o disco Monções.

 

3 de Julho às 20h / 4 de Julho às 16:30h e 20h / 5 de Julho às 16:30h
Quem Atirou o Pau no Gato?

 

A peça teatral infantil “Quem atirou o pau no gato?”, patrocinada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) deixa a imaginação rolar numa história encantadora sobre uma jovem senhora, um livro e muitas aventuras dentro do folclore brasileiro em busca de quem atirou o pau no gato.

 

A entrada para os eventos é gratuita, retirar ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do evento.

Share via
Copy link