Reserve
CHECK-IN
CHECK-OUT
Apartamentos
Adultos
Crianças

O verão catarinense fica mais alegre com as atrações musicais reunidas no Villa Mix Festival. O agito ocorre no dia 29 de dezembro, com a abertura de portões marcada para às 16 horas na arena multiuso do Beto Carrero World.

A estrutura alocada do maior parque temático da América Latina recebe a safra dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano e o Dj Alok estão confirmados.

Todos os anos, a festa atrai um vasto público, vindo de diferentes regiões do Brasil, em busca de celebrar a estação mais quente do ano em boa companhia curtindo tudo que está em alta no mundo da música.

Os brinquedos radicais do Beto Carrero aberto ao público

Outro atrativo  importante para quem vem se divertir na Villa Mix é curtir os brinquedos abertos no parque do Beto Carrero World. A dica é aproveitar a adrenalina da estrutura composta por brinquedos como a Big Tower, Fire Whipe e Star Mountain. É importante estar atento aos horários em que os brinquedos estarão ativos.

Escolhendo o melhor setor do Villa Mix para curtir o festival

O evento é dividido por áreas que são definidos conforme o ingresso que o participante comprar. O mais disputado é o Villa Premium, que conta com open food das 18h às 1h, open bar, área de descanso e visão privilegiada para as atrações. Quem opta por essa área também fica pertinho do palco, a Villa Premium dá acesso ao setor da Villa dos Artistas, que este ano está com uma novidade, um palco exclusivo com mais atrações que ainda serão anunciadas.

O setor Villa dos Artistas possui open bar, uma visão privilegiada para o palco, camarotes e praça de alimentação. Já o setor Villa Vip tem posição estratégica entre a pista e o palco. Há ainda os espaços da pista e os camarotes box para quem deseja curtir o evento com um grupo de amigos. Cada camarote comporta até 20 pessoas. Se preferir o camarote coletivo, saiba que o acesso é individual.

Os valores para esses setores variam de acordo com o lote e o espaço escolhido. Menores de 18 anos ficam proibidos de acessar os ambientes em que a bebida alcoólica é servida, ou seja, a Villa dos Artistas e a Villa Premium. Os outros espaços da festa podem ser frequentados por adolescentes a partir de 14 anos que devem estar acompanhados dos pais. Maiores de 16 anos e menores de 18 anos entram acompanhados por um responsável que assina termo de responsabilidade na entrada do evento.

Se você não quer perder uma das maiores festas do verão catarinense, corra para garantir o seu ingresso e se divertir muito com os amigos no Villa Mix de 2017.

Adquira já seus ingressos pelos sites:

www.ingressonacional.com.br

www.betocarrero.com.br

www.ticmix.com.br

www.grupomarias.com.br