Reserve
CHECK-IN
CHECK-OUT
Apartamentos
Adultos
Crianças

Para aproveitar cada pedacinho de Balneário Camboriú você precisa estar atento aos pontos turísticos dessa cidade tão bonita e assim conhecer todo o seu potencial. Na matéria passada apresentamos o Pontal Norte, localizado no final da cidade, grudadinho no mar e repleto de benefícios para a sua saúde. Mas do outro lado encontramos a Barra Sul, que assim como o Pontal Norte é um atrativo para os turistas e moradores que adoram passar o final de semana por lá.

1

Foto: Jimenez Schaefer Costa

A Barra Sul é formada por uma extensão que contempla arte, natureza e diversão. Foi projetada em um cenário perfeito com o azul do mar e o verde da mata, e de quebra existe um píer com seis metros de extensão que te leva para dentro do mar. Aqui o cenário fica ainda mais bonito, e para aproveitar você pode sentar em um dos banquinhos para curtir a brisa e a paisagem desse lugar tão bonito.

9

Foto: Jimenez Schaefer Costa

Na Barra Sul você ainda encontra um parquinho de diversões para a criançada curtir, enquanto os pequenos brincam e se divertem você pode relaxar enquanto cuida deles. Pois toda a Barra Sul foi pensada para o seu conforto e o da sua família. Para quem ficou com fome ou com sede pode ficar tranquilo, você irá encontrar quiosques que vendem desde água, refrigerante e sucos até salgados diversos e aperitivos. Os passeios não precisam se limitar a apenas de dia, o local conta com uma iluminação exemplar, que está por toda a orla e também pelo píer, ou seja, passeios noturnos podem valer lindas recordações.

Foto: Jimenez Schaefer Costa

Foto: Jimenez Schaefer Costa

Outro grande atrativo da Barra Sul é o Parque Unipraias, um dos passeios mais famosos de Balneário Camboriú. Aqui você encontra diversão para toda a família, indiferente da idade. Tem o “Trem da Floresta”, que é a nova atração do Parque Unipraias nesse verão. Além de caminhar pelas trilhas e interagir com o vilarejo dos duendes os visitantes podem participar de um passeio incrível e divertido percorrendo a Estação Mata Atlântica do Parque Unipraias. Eles estarão a bordo do trem que é suspenso, com cerca de 3 metros de altura, de onde poderão apreciar a floresta e outros pontos da cidade.

12

Uma atividade de grande atração no Parque Unipraias é o brinquedo alemão Youhooo!. Conhecido como o trenó das montanhas essa atividade radical vai te levar às alturas. A descida é no meio da Mata Atlântica, isso mesmo e ainda você pode curtir a vista para a praia central de Balneário Camboriú. Uma coisa única de se viver. Mas você também não pode deixar de andar no Teleférico que vai te mostrar, do alto, toda a beleza dessa cidade encantadora.

4

São muitas as atividades para você curtir em Balneário Camboriú é só ficar atento em nossas matérias e descobrir cada vez mais um pouquinho das cidades que estão ao redor do Hotel Estação 101. Para conhecer a Barra Sul são apenas 25 minutos das nossas acomodações, ou seja, muito perto para poder aproveitar tanta beleza natural e atividades radicais. Estamos esperando por você!

5

Foto: Jimenez Schaefer Costa