Reserve
CHECK-IN
CHECK-OUT
Apartamentos
Adultos
Crianças

No décimo ano de realização do Jogo das Estrelas, o convidado de honra para participar do futebol é ninguém menos que Arthur Antunes Coimbra, o Zico.

O treinador, ex-futebolista e ex-dirigente brasileiro invade os gramados do Estádio Doutor Hercílio Luz, na noite de 19 de maio, a partir das 20 horas.

O evento, que já teve onze edições entre 2009 e 2015, contou em anos anteriores com participações de jogadores renomados como Neymar, D’Alessandro e Zé Roberto.

Os grandes nomes, junto à organização primorosa, fazem do Jogo das Estrelas um evento tradicional de Santa Catarina, muito prestigiado por moradores e turistas de todo o estado.

Além de ter o objetivo de confraternização, a partida tem caráter beneficeente, sendo que em cada edição a arrecadação de alimentos é revertida a instituições de caridade.

Para esta edição, a estrela escolhida é um nome histórico do futebol nacional.

Sem dúvidas, uma oportunidade única para fãs e torcedores apaixonados ficarem pertinho de um grande ícone do futebol, que é o Zico.

Zico no Jogo das Estrelas

Nascido em 1953, Zico é considerado um dos nomes mais importantes do futebol brasileiro. Iniciou sua carreira na Escolinha de futebol do Flamengo, em 1967.

Jogou pelo clube carioca a maior parte de sua carreira, sendo o maior artilheiro da história do clube com 509 gols.

Pela Seleção Brasileira, chegou a posição de terceiro maior artilheiro, marcando 67 gols com a camisa verde e amarela. Participou de três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira: na Argentina em 1978, na Espanha em 1982 e no México em 1986.

No dia 6 de fevereiro de 1990, Zico entrou em campo pela última vez, num jogo amistoso temático em razão da sua despedida dos gramados. Na ocasião, representou seu time Flamengo contra o World Cup Masters em pleno Maracanã.

Chegou a ser treinador do Flamengo e de times e seleções de diversos países do mundo. Hoje, atua como comentarista esportivo.

De fato, uma vida dedicada à arte do futebol. Não é a toa que foi escolhido como a inspiração para mais uma edição do Jogo das Estrelas.

Como participar?

O Jogo das Estrelas já está com os ingressos à venda.

Além de estar presente no jogo, Zico vai recepcionar os participantes em seguida num jantar especial na Churrascaria do Hotel Estação 101.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conversar e tirar fotos com o ídolo do futebol, além de apreciar o melhor da gastronomia regional.

Os ingressos para assistir ao ingresso já estão sendo comercializados neste link.

Além da compra do ingresso, é importante comparecer com 1kg de alimento não perecível para doação.

Não perca essa oportunidade exclusiva que conta com o apoio do Hotel Estação 101. Adquira seu ingresso e reserve agora mesmo a sua hospedagem no melhor hotel da região que fica a poucos minutos do estádio em que a bola vai rolar nos pés do craque Zico.

Que tal contar com um super desconto na hospedagem? Use o cupom de desconto BLOG5 e receba 5% de desconto na sua reserva. Só o Hotel Estação 101 faz isso para você!