Reserve
CHECK-IN
CHECK-OUT
Apartamentos
Adultos
Crianças

Viajar com seu animal de estimação é importante para você?

Muitas famílias sentem-se incompletas quando estão longe dos seus pets, ou por algum motivo não gostam de deixá-los sozinhos durante o período de férias.

Nós do Hotel Estação 101 achamos o máximo essa relação tão próxima dos bichinhos com seus donos e por isso também são aceitos e bem-vindos como todo hóspede.

Sabemos que a falta de um local para deixar o bichinho é um impeditivo para realizar algumas viagens, então, tudo é pensado para o conforto de todos.

O Hotel Estação 101 fica em Itajaí e é vizinho de Balneário Camboriú. As duas cidades contam com boa estrutura turística e reúnem diversas opções de passeio e lazer que incluem o seu animalzinho. Também há pet shops e veterinários, em caso de necessidade, bastante próximos do hotel.

Leia até o final e entenda como procedemos para fazer da permanência no Hotel Estação 101 um período inesquecível para toda a família.

Quais animais o hotel aceita?

Em geral, os hóspedes animais que mais aparecem por aqui são cachorros de porte pequeno. O hotel hospeda cachorros e gatos de pequeno e médio porte, de temperamento amigável.

Se o seu pet é uma ave, o hotel pode avaliar a possibilidade.

Eu preciso apresentar algum documento do animal?

Sim. No momento do check-in, pedimos a carteira de saúde do seu pet para conferir.

Ele deve estar com as vacinas em dia e apresentar boa saúde para aproveitar o melhor do Hotel Estação 101 com seus donos.

O que é necessário levar?

O proprietário do animal deve levar tudo que será útil para a permanência no hotel. Assim como faz a própria mala ao viajar, o ideal é reunir os itens do seu pet.

Alimentação, material de higiene, utensílios, recipientes e cama. O pet não tem autorização para fazer uso de qualquer móvel ou equipamento do hotel.

Qualquer dano causado  será de responsabilidade dos proprietários. Nosso histórico de animais tranquilos registrou pouquíssimos casos inconvenientes.

O animal pode ficar em todos os lugares do hotel?

O bichinho tem acesso ao quarto enquanto seus donos estiverem lá. Ou seja, ele não pode permanecer por lá sozinho.

Para circular em áreas comuns, exceto na área de alimentação, você pode carregá-lo no colo. Na área externa do hotel, ele tem livre circulação desde que levado pelo seu dono com uma guia.

Durante toda a estadia no hotel, o proprietário deve zelar para que o bichinho não faça muito barulho de forma que perturbe o sossego de outros hóspedes. É uma regrinha de boa convivência que deixa as férias de todo mundo muito legais.

Também é de responsabilidade do dono a limpeza dos excrementos, fazendo uso de um saco plástico para depois jogar no lixo.

O valor da diária do seu pet é R$ 39. Se a reserva for feita antecipadamente, lembre-se de informar para que possamos esperar por vocês.

Viu como pensamos em tudo para tornar suas férias incríveis? Temos a melhor estrutura, atendimento e também aceitamos seu pet. Venha agora mesmo para o Hotel Estação 101.