Brusque é o destino de jipeiros de todas as regiões do Brasil entre os dias 21 e 24 de junho. A 25ª edição da  Festa Nacional do Jeep – Fenajeep promete ser incrível!

No ano passado, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas e para 2018 a expectativa é que esse público aumente devido à programação especial referente aos 25 anos da Fenajeep. Veja neste vídeo como foi:

O objetivo do evento é cumprido todos os anos: aproximar apaixonados por jeep e 4X4 de todos os cantos do país. Atualmente, tornou-se um evento internacional, recebendo participantes de outros países da América Latina e até dos Estados Unidos.

É durante a Fenajeep, também, que são apresentadas diversas novidades em equipamentos off-road.

O local de fácil acesso fica bem na entrada de Brusque, e se dá pela Rodovia Antônio Heil, junto ao Pavilhão de eventos da Fenarreco. Fica a apenas 40 minutos do Hotel Estação 101.

Devido ao grande volume de pessoas, as primeiras reservas já foram registradas para as datas do evento e é melhor garantir lugar o quanto antes para aproveitar integralmente a Fenajeep.

Programação da Fenajeep

A 25ª Fenajeep tem início na quinta-feira, 21 de junho e dura até o dia 24. A programação completa será divulgada em breve.

Um dos diferenciais da Fenajeep é o 14ª Encontro Nacional de Preservadores de Viaturas Militares. Considerados uma das principais atrações do evento, existe inclusive a possibilidade de que venha ao menos um tanque de guerra para Brusque.

Novidades desta edição

Devido ao aniversário de 25 anos do evento, esta edição da Fenajeep é considerada especial. A principal novidade para 2018 é o novo traçado da pista.

As mudanças são resultado de feedbacks por parte dos pilotos. Devido ao desejo de aproveitar mais a potência dos motores para impulsionar ainda mais a adrenalina das provas, o desenho da pista mudou completamente.

Agora, alguns metros foram diminuídos a fim de facilitar a troca de pistas na parte da saída. A localização da reta da pista principal também sofreu alteração devido um desvio que se dá por uma parte de concreto.

Todo o complexo do evento recebeu mudanças em relação ao ano anterior, desde o espaço de acampamento para os pilotos até camarotes e arquibancadas. Inclusive, já é uma tradição que todos os anos tenham algumas alterações, o que surpreende positivamente os participantes a cada edição.

Outro importante atrativo diz respeito às premiações entregues aos participantes das competições. O valor de R$ 90 mil é considerado um dos melhores do país, e será dividido entre os melhores colocados do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep. No Rally de Regularidade a premiação será um troféu.

Como participar?

Se você ficou interessado, basta acessar o site da Fenajeep e preencher o formulário de inscrição disponível. No regulamento, é possível ter acesso aos valores de cada modalidade.

Garanta já a sua inscrição! E a sua reserva no hotel? Também não vale a pena deixar para a última hora. O Hotel Estação 101 fica a apenas 40  minutos da Fenajeep e é a melhor opção em conforto, tecnologias e lazer.

Use o cupom de desconto BLOG5 e receba 5% de desconto na sua reserva. Só o Hotel Estação 101 proporciona essa comodidade a você!