!-- INÍCIO CÓDIGO ASKSUITE -->

Inicia neste final de semana (27 de abril) o evento mais aguardado por evangélicos de toda a América Latina. O Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora alcança sua 37ª edição em 2019.

Com o tema “Ajude-nos a salvar os que estão sentenciados da morte”, o evento ocorre do dia 27 de abril ao dia 6 de maio em dois locais simultâneos: no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e no Pavilhão do Gideões, em Camboriú.

Este é o primeiro congresso sob liderança do pastor presidente Zilmar Miguel.

Serão dezenas de cultos acontecendo a todo momento durante os dias do evento, das 7 horas da manhã até às 23 horas. A cidade fica repleta de fiéis de todas as partes do Brasil durante os dias do evento, inclusive com caravanas vindas de todos os estados já confirmadas.

Presidente Bolsonaro deve chegar ao evento

São muitos os nomes famosos que passam pelo Congresso dos Gideões. Pastores, missionários e cantores gospel de diversas partes do país estarão presentes no evento. Entre os nomes mais famosos, é possível citar Marco Feliciano, Abílio Santana, Gesiel Gomes, entre outros. São mais de 120 pregadores para os dias do evento.

O presidente Jair Bolsonaro já passou pelo evento no ano passado e neste ano deve retornar conforme teria prometido na edição anterior quando estava em campanha política. Uma equipe composta por agentes do Exército, da Aeronáutica, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal farão uma verificação no primeiro domingo do evento (28) sobre as condições de segurança para a vinda do presidente Bolsonaro.

Caso seja confirmado, será a primeira vez que um Presidente da República visitou o evento. Também deve ser a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro a Santa Catarina após a sua posse. A expectativa é que ele apareça acompanhado do governador Carlos Moisés da Silva.

Informações úteis para você

O Congresso dos Gideões é um evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus com o objetivo de arrecadar fundos para as missões evangélicas ao redor do mundo.

Se você vier de carro até Camboriú, muita atenção com o trânsito. Como a quantidade de público supera muito o número da população – em 2018, foram mais de 170 mil participantes – algumas mudanças são necessárias.

Logo na chegada da cidade, os motoristas devem entrar à direita na rótula, no sentido do IFC, para a Rua Minas Gerais. Entre 18 horas e meia-noite, as ruas Manoel Anastácio Pereira e Pedro Saut Junior permanecem fechadas.

Os participantes do evento serão recepcionados no entroncamento da Avenida Santa Catarina com a Rua Imbuia, no Bairro Tabuleiro. É esperado forte policiamento para auxiliar no fluxo do trânsito.

Na Praça das Figueiras, um ponto de informações aos visitantes também será colocado à disposição.

Não deixe de professar a sua fé. Venha para o Congresso dos Gideões e tenha uma experiência única. O evento fica a apenas 30 minutos do Hotel Estação 101 Itajaí. Vale a pena ficar hospedado no melhor hotel da região.