Reserve
CHECK-IN
CHECK-OUT
Apartamentos
Adultos
Crianças

O mês de abril de 2018 reserva programação especial para a comunidade evangélica com a realização do 36º Congresso Internacional de Gideões, em Camboriú.

Serão dez dias de evento, entre 21 e 30 de abril. Palestras com missionários, apresentações de centenas de cantores da música gospel e diversos cultos ocorrem ininterruptamente em três palcos simultâneos, das 7h30 às 23 horas, todos os dias.

Para receber os participantes do Congresso, a estrutura de dois endereços distintos é usada.  Um deles é o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, com capacidade para 3 mil pessoas.

O outro espaço utilizado é o Pavilhão dos Gideões, anexo ao templo da sede IEAD, a apenas 15 minutos do primeiro ponto. Lá, além do amplo ambiente, haverá uma tenda instalada no pátio. Cada palco comporta cerca de 3 mil pessoas na plateia.

Turistas de diversos lugares

A estimativa é de que pelo menos 200 mil pessoas passe pelo evento, além de visitar os atrativos turísticos de cidades próximas como Balneário Camboriú e Itajaí. Toda a região fica mobilizada para o evento, com hotéis, restaurantes e opções de lazer sempre lotadas.

A cidade de Camboriú, conhecida por ser tranquila, fica completamente diferente durante os dias do evento. As ruas são tomadas pelo comércio ambulante, moradores esforçam-se para receber bem os Gideões e telões transmitindo o evento são espalhados pelas ruas.

Esses evangélicos vêm de diversas partes do Brasil e do mundo. No site oficial do Congresso, é possível consultar as caravanas disponíveis que vão seguir até o evento. Em 2017, a atração reuniu também mais de 40 países.

Quem são os Gideões?

Os Gideões Missionários da Última Hora focam suas atividades em divulgar o evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. A sede dos religiosos fica em Camboriú, mas os trabalhos estão espalhados por todos os cantos do país e também em mais 43 diferentes nações.

No total, mais de 1178 famílias atuam na causa, totalizando mais de 3 mil pessoas participando de 63 projetos missionários. Além da palavra de Deus, os Gideões desenvolvem ações sociais.

Cirurgias, exames, distribuição de medicamentos, roupas e alimentos são apenas alguns dos benefícios levados a muitas famílias, o que promove significativa mudança na qualidade de vida.

Todos os trabalhos dependem de voluntariado e doações. Para participar, basta entrar em contato por telefone ou e-mail disponíveis no site dos Gideões.

Congresso dos Gideões: um histórico

O encontro ocorre desde 1982, idealizado pelo pastor Cesino Bernardino. A lista oficial dos pregadores e detalhes da programação serão divulgados em breve, mas o Congresso é reconhecido por reunir nomes de peso do cenário gospel como o pastor Marco Feliciano.

Todos os anos, o evento traz um tema específico. Em 2017, o tema foi “Gideões, não podemos parar!”, em referência à importância de seguir evangelizando. As atrações promovidas no Congresso são gratuitas.

Com tanta movimentação, não deixe a reserva do seu hotel para a última hora. O Hotel Estação 101 está aceitando desde já agendamentos para a data, e fica a apenas 15 minutos do local do Congresso Internacional dos Gideões.

Participe do evento sem abrir mão de conforto e bom atendimento! Escolha o Hotel Estação 101 e boa viagem!